Criar ou Fazer em Videos

10 2011 2012 as dance de dj do electro eletronicas em gospel hits house mais melhores mix music/ musica músicas para pop remix sertaneja sertanejo the tocadas top universitario videos

Sequência Furacão 2000 – rádio Imprensa FM – anos 90 (parte 1)


Sequência Furacão 2000 - rádio Imprensa FM - anos 90 (parte 1)Sequência frenética das melhores montagens da Furacão, tocadas na época na rádio Imprensa FM. A rádio que era oficial da massa funkeira e equipes de som e qu…

  • Voltar para a Página Principal

      20 Comentários em “ Sequência Furacão 2000 – rádio Imprensa FM – anos 90 (parte 1)

    • Paulo Pedagogo

      AINDA TEMO MC HOJE NO FUNK, AINDA TEMOS LETRAS MUITO BOAS, PORÉM ELAS NÃO TOCAM MUITO NA´S RÁDIOS, NAÕ APARECEM NA TV. PARA OUVIR FUNK DO BOM TEM QUE PROUCURAR MUITO, MAS VALE A PENA. EU CURTI O NOSSO FUNK DA DECADA DE 90 E SEI QUE E O MELHOR, HJ NÃO VOU A BAILE POIS NÃO AGUENTO OUVIR POR MAIS DE 5 MINUTOS O FUNK ATUAL.

    • Guarani Edison

      QUE PENA!QUE SAUDADE!

    • Aline Souza

      Sabe o mais bacana de tudo isso? É ver como a maioria das pessoas da nossa geral, se expressa bem, escreve bem,e não falo só de gramática e ortagrafia, e sim de ideologia mesmo. Acho bacana o sentido comum que temos. Prova de que nossa época realmente valeu a pena. Não digo que na nossa época, nao havia erros, sim havia, mas vi como muitos mc’s lutaram por melhorar, veja o caso de Bob Rum, Claudia e Buchecha que sempre tentavam melhorar suas letras! Dói no estômago ouvir as letras de hoje kkkk

    • 300luu

      Festival de galera, q saudadesssssssssssssssss
      Country, Coléginho, Irajá, Pavunenese, Renascer adoravaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Raphael Souza araujo

      isso sim era funk

    • Flammarion Campos

      eu postei 2 videos com montagens da antiga… dá pra relembrar um pouco…abraco.

    • marcos Aurélio

      Realmente essa época marcou,chego a me arrepiar ao escutar,poxa,triste de ver hj o nosso funk onde muita coisa mudou,a putaria tomou conta dessa nova geração ,onde não existe pudor e nem bom censo dos jovens,eu sou casado e tenho vergonha guando escuto na rua esse tipo de música de hj,muito triste…saudades união de cabuçu rsrsrsr

    • justiceiro carioca

      SÓ PEGAVA NA BOA, QDO PEGAVA CAIA NO CHAO !!

      ÉPOCA BOA .

      TINHA MUITO CARINHA FAMOSO AI Q NAO ERA PORRA NENHUMA , ERA SÓ NOME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • marcelo borges

      Radio imprenssa, pegava chiando a vera, mas mas estava la doto dia ouvindo.

    • Anderson Almeida

      vc é linda!!!!!!!

    • Flammarion Campos

      Aline, completando o q o amigo Michel Carvalho falou….
      Qdo uma montagem comecava só com um instrumental (tipo sax, princesinhas…) e logo em seguida entrava o voltmix, o baile tremia…
      Hj em dia qualquer um se entitula DJ e MC.
      Os Djs pegavam instrumentais de musicas, dava uma mexida nelas e a montagem estourava nos bailes ( tipo montagem Snap, sexta feira 13, mine game, princesinha, preguica, charmosa, dengosa e muitas outras),
      E hj nos resta curtir essas montagens aqi no youtube.Abraco

    • Aline Souza

      Ah vlw pelo toque, vou dar uma olhada, e curtir la seu video, é sempre bom neh poder relembrar os velhos tempos srs.. bjao e obg navamente

    • emerson tavares

      saudades da uniao de sao gonçalo lado valeu

    • Aline Souza

      Michel, olha pra te ser sincera, até que a batida de hoje em dia, não acho ruim até gosto, a final de contas é uma evoluçao do nosso funk, o que realmente me incomoda sao as letras, a falta de respeito, os adolescentes de hoje, além de nõ terem princípios, estam caminhando pra auto-destruíção. É triste e lamentavel, e quando tu tenta trocar ideia com eles e explicar que isso não é bacana, aí que eles te xingam mesmo. Acho que agora seria o momento que o governo proibisse de verdade esse funk.

    • debriciosmoreno

      Realmente os tempos de ouro do funk,vai ser muito dificil voltar,saudades apesar da violencia que apimentava os bailes ,era muito bom curtir baile funk, abaixo a ponografia ta demais,as autoridades pegavam no nosso p´´e e agora que virou pornografia ninguem faz nada.o funk e muito mais que isso.e um movimento cultural meresse respieiro seus novinhos e novinhas!

    • Paulo Pedagogo

      PRA GALERA QUE SABE O QUE E FUNK DE VERDADE DE UM OLHDA NO MEU CANAL UM GRUPO DE DANÇA ARREBENTANDO NO FREESTYLE

    • Mr15461

      Grande abraço Aline – tudo de BOM pra ti!!!

    • Heuller Vinicius

      huhu[
      

    • Paulo Pedagogo

      pra geral que conheceu o verdadeiro funk, da uma escutada nessa letra do funk de hj: MC JUNIOR E LEONARDO – TÁ TUDO ERRADO, AO SOM DO FUNK, E PRA SEMPRE FAVELA. – MC NANY – ORQUESTRA CELESTIAL, MC MANO TEKO – ONDE E QUE ESTÁ, BOB RUM – ESTA ESCRITO 2 – MC FILHÃO EX 157, MC FININHO – AMOR PROIBIDO – ANDREZINHO SHOCK – DESTINO IMPLACAVEL. – MC ROMEU – SOLIDARIEDADE, MC MARTINHO – HISTORIA REAL.

    • Dany Oliveira

      Caraca que saudades desse tempo.
      Agora o funk é ridículo,só tem palavrão que desmoralizam as mulheres.


    Escreva um Comentário